LOCAL

05/12/2012 -- 09:19

Obra de reforma da AMAE II está em fase de conclusão

Espaço abriga diversas atividades esportivas

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Com recursos de R$ 420 mil, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã, através da Secretaria de Esportes e Recreação, está realizando a reforma do Ginásio de Esportes da AMAE II, localizada na Vila Formosa, zona leste. Os recursos foram garantidos pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, do governo estadual.

A Secretaria de Planejamento e Infra-Estrutura (SEPLIN) informou que a empresa responsável pela obra, já realizou a implementação da laje das salas existentes no ginásio, a ampliação dos banheiros que também foram adaptados para uso das pessoas com deficiência. No mesmo ritmo, foram realizados os rebocos, chapiscos e também a parte de substituição da parte elétrica e hidráulica.

Com a reforma desta praça esportiva, também foi possível construir a sala de musculação que conta com muitos adeptos que procuram a academia com o objetivo de melhorar seu desempenho físico e também melhorar a qualidade de vida através do exercício de atividades físicas realizadas regularmente.

Para preservar a obra e os equipamentos a Prefeitura está construindo a casa do zelador. A medida de segurança também foi tomada pela Secretaria de Educação que construiu casas de zeladores nas escolas municipais. A SEPLIN também fará a troca do alambrado do Ginásio Poliesportivo, construirá o passeio público, a pintura da quadra e reforma do campo de futebol que também ganhará novo alambrado e sistema elétrico.

De acordo com a SEPLIN a obra está em fase de conclusão. A AMAE II conta com diversas atividades esportivas que são realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação. Também o espaço abriga diversos eventos realizados pela Prefeitura, através das pastas de Esportes e Recreação e Cultura e Turismo.






Assessoria de Imprensa
Leia também!
POUPATEMPO INAUGURADO SÁBADO
Governador Alckmin entrega unidade do Poupatempo neste sábado, em Tupã2
O governador também deverá fazer a entrega do prédio da Central de Polícia Judiciária, localizado na esquina das ruas Mandaguaris com Paiaquás, que centraliza os serviços da Polícia Civil de Tupã
CRIME AMBIENTAL
Polícia Ambiental resgata pássaros mantidos em cativeiro
Policiais da Base Operacional de Tupã atenderam denúncia contra a fauna silvestre em Herculândia
DESLIGAMENTO
Energisa anuncia locais de Desligamento Programado de Energia Elétrica
A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica
MOÇÃO
Bancários de Tupã recebem homenagem do vereador Amauri
A homenagem será entregue nesta sexta-feira (24), em um evento comemorativo realizado pelo Sindicato à categoria profissional.
INSCRIÇÕES
Unesp abre concurso público com salário de R$ 3,2 mil em Tupã
A exigência é que o candidato tenha nível médio. Interessados podem fazer a inscrição a partir desta quarta-feira.
INDEPENDÊNCIA
Tupã não terá desfile cívico de 7 de setembro, confirma Educação
A manifestação de civismo, que acontecia com frequência no passado, voltou a ser realizada no ano passado após vários anos sem acontecer.
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook