LOCAL

05/12/2012 -- 09:19

Obra de reforma da AMAE II está em fase de conclusão

Espaço abriga diversas atividades esportivas

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Com recursos de R$ 420 mil, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã, através da Secretaria de Esportes e Recreação, está realizando a reforma do Ginásio de Esportes da AMAE II, localizada na Vila Formosa, zona leste. Os recursos foram garantidos pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, do governo estadual.

A Secretaria de Planejamento e Infra-Estrutura (SEPLIN) informou que a empresa responsável pela obra, já realizou a implementação da laje das salas existentes no ginásio, a ampliação dos banheiros que também foram adaptados para uso das pessoas com deficiência. No mesmo ritmo, foram realizados os rebocos, chapiscos e também a parte de substituição da parte elétrica e hidráulica.

Com a reforma desta praça esportiva, também foi possível construir a sala de musculação que conta com muitos adeptos que procuram a academia com o objetivo de melhorar seu desempenho físico e também melhorar a qualidade de vida através do exercício de atividades físicas realizadas regularmente.

Para preservar a obra e os equipamentos a Prefeitura está construindo a casa do zelador. A medida de segurança também foi tomada pela Secretaria de Educação que construiu casas de zeladores nas escolas municipais. A SEPLIN também fará a troca do alambrado do Ginásio Poliesportivo, construirá o passeio público, a pintura da quadra e reforma do campo de futebol que também ganhará novo alambrado e sistema elétrico.

De acordo com a SEPLIN a obra está em fase de conclusão. A AMAE II conta com diversas atividades esportivas que são realizadas pela Secretaria de Esportes e Recreação. Também o espaço abriga diversos eventos realizados pela Prefeitura, através das pastas de Esportes e Recreação e Cultura e Turismo.






Assessoria de Imprensa
Leia também!
CONHECIMENTO
Clube de Astronomia de Tupã participa de palestra com biólogo da Nasa
O Clube de Astronomia de Tupã oferece aulas gratuitas, que acontecem toda terça-feira, às 20h30, na Escola Índia Vanuíre
EMPREGO
Cai o número de contratações no mês de agosto em Tupã2
No último mês, a cidade mais demitiu do que contratou. Mais de 400 pessoas ficaram desempregadas.
REFORMA
Campo da Cecap será entregue hoje para população
No local foram realizadas algumas melhorias, entre elas, a construção de um vestiário com acessibilidade.
PRISÃO
Por falta de pagamento de pensão, PM prende tupãense4
O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.
AMEAÇA
Homem ameaça matar comerciante em Tupã2
O suspeito foi à mercearia e entregou para comerciante duas munições intactas de calibre 38 afirmando que uma seria para seu marido e a outra para seu funcionário.
EMBRIAGUES
Motociclista é preso dirigindo embriagado e sem habilitação
O acusado foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde se negou a fazer o teste do etilômetro.
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook