20 de Setembro de 2019
18º/33º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS

Empresa de eventos projeta novo local para shows de grande porte em Assis

¨*Por Ítalo Luiz

Estive conversando com um Diretor de Marketing de uma casa de shows, e ele revelou algumas novidades para as pessoas que gostam de curtir a noite.

Alguns dos grandes nomes do cenário musical que se apresentaram na cidade neste ano, foram sob sua batuta e de sua equipe. Shows como os de Munhoz & Mariano, Conrado Alecksandro, Jads & Jadson, Nayara Azevedo, Lu & Robertinho, Bruninho & Davi e Raimundos.

A novidade? A aquisição de um novo prédio para shows de médio e grande porte. Um espaço que "preze pelo conforto", segundo ele.

Estão animados com o sucesso que foi esse ano com os grandes eventos realizados, e prometeu ainda mais: "A proposta de funcionamento deste novo local é a realização dos eventos com atrações de reconhecimento nacional". E pra quem acha que mesmo assim serão raras as aparições de grandes nomes nacionais, vai mais um recado "A proposta é de realizarmos uma média de dois eventos mensais de grande porte neste novo local".

Comentei que essas coisas são demoradas e burocráticas, fiquei surpreso com sua resposta: "Projetamos para o segundo semestre de 2013, se conseguirmos inaugurar dentro deste prazo, pretendemos trazer para Assis a maior seqüência de shows com grandes atrações já vista em nossa região".

Soube que no mês de Janeiro sua equipe estará trazendo pra Assis a dupla Davi e Fernando.

Pra finalizar, ele projeta o próximo ano melhor que este: "Trabalharemos para que 2013 seja um ano repleto de grandes momentos para este público ávido por qualidade em entretenimento".

Agora é esperar pra ver se o projeto dará certo e se teremos mais opções de entretenimento em 2013.

+ VEJA TAMBÉM