REGIÃO

21/12/2012 -- 12:34

Desobediência à medida protetiva leva homem à prisão

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Um homem de 37 anos recebeu voz de prisão na quinta-feira, 20, na rua Décio do Canto Neuber, Cohab IV, pois desobedeceu a uma medida protetiva que tinha contra si, agredindo a ex-esposa.

A mulher, de 44 anos, recorreu a Polícia Militar e uma equipe foi à casa onde mora. O agressor estava no local e contou que tinham reatado o casamento e que a vitima iria
retirar a medida, porém, naquele dia discutiram e ela em seguida chamou a polícia. O homem negou a agressão, mas não convenceu a equipe, que onstatou a decisão em favor da mulher mediante processo da 2ª Vara Criminal de Assis e novamente lhe deu voz de prisão. Ele foi preso na Cadeia Pública de Lutécia.

Redação Assiscity.com
Leia também!
SE DEU MAL!
Grupo furta boi e carro quebra com animal no porta-malas durante fuga
Dono da propriedade rural em Guaiçara viu crime e perseguiu criminosos. Um dos suspeitos foi preso pela polícia e outros três fugiram por matagal.
INSUFICIENTE
Vacina acaba no dia 'D' de vacinação em cidades do Centro-Oeste Paulista
Estado informou que Ministério da Saúde não enviou doses suficientes. Vacinação contra gripe, incluindo H1N1, segue até dia 20 de maio
FURTO
Polícia Civil de Bastos recupera celular furtado em Barbosa
O telefone celular foi apreendido em poder S.M.C.A., 45 anos, convivente, serviços gerais, residente na cidade de Bastos, que alegou tê-lo adquirido de um desconhecido.
ROUBO
Homens invadem casa em Bastos, amarram morador e fogem levando veículo e vários objetos
Eles roubaram brinquedos, instrumento musical, um televisor de 51 polegadas, Vídeo Game e joias, e depois usaram o veículo da vitima, um Prisma para colocar os pertences roubados e fugir.
HOMICIDIO
Homem morre esfaqueado ao tentar defender a namorada em Rancharia
Vítima, de 28 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (29), em Rancharia.
MORTE
Incêndio em residência mata pedreiro em Osvaldo Cruz
Vítima teria cortado a mangueira do gás de cozinha, segundo os bombeiros. Homem foi socorrido com queimaduras e teve parada cardiorrespiratória.
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook