REGIÃO

03/01/2013 -- 15:41

Paraguaçu Paulista já recebeu três novos bebês nos primeiros dias de 2013

Facebook
Twitter
Google +
Whatsapp
Surgerir Pauta
Comunicar Erro

Nos três primeiros dias de 2013, Paraguaçu Paulista já recebeu três novos cidadãos, sendo duas meninas e um menino.

A primeira criança a nascer em Paraguaçu neste ano foi a Kauani Gabrieli da Anunciação, filha de Carla Priscila da Anunciação que nasceu no dia 1º, as 11h15. Para a avó Edna, a chegada da neta foi muito boa.

"Ela é a terceira neta, era para ter nascido dia 6, foi tudo na correria, mas foi muito boa a chegada dela", destacou.

Rafaela Martins Fernandes também é um dos primeiros bebês paraguaçuenses de 2013 e nasceu no dia 2, as 18h40. A mãe Jéssica explica que o parto estava marcado para o dia 10 de janeiro, mas ela começou a sentir dores e o médico decidiu fazer a cesariana.

Samuel Barbosa Henschel também é o mais novo paraguaçuense e nasceu as 16h55 do dia 2 de janeiro. Adriana Barbosa dos Santos fala da emoção de ser mãe do seu primeiro filho. "É muito boa, não tava previsto para agora, mas a médica resolveu fazer a cesariana mesmo nesse dia 2", disse.

Para o pai do primeiro bebê do sexo masculino nascido em 2013 em Paraguaçu, Alexandre Henschel, a espera pelo primeiro filho foi angustiante, mas a emoção de ser pai é indescritível.

"Foi uma emoção muito grande, porque é o primeiro filho e chegar e ver de perto assim, ver ele se mexendo, é uma emoção que não tem como descrever, é muito grande", disse.


Kauani Gabrieli da Anunciação foi a primeira criança a nascer


Kauani Gabrieli com a avó coruja Edna


A segunda a vir ao mundo foi Rafaela Martins Fernandes


Samuel Barbosa Henschel também é o mais novo paraguaçuense


Redação Paraguacity.com
Leia também!
SE DEU MAL!
Grupo furta boi e carro quebra com animal no porta-malas durante fuga
Dono da propriedade rural em Guaiçara viu crime e perseguiu criminosos. Um dos suspeitos foi preso pela polícia e outros três fugiram por matagal.
INSUFICIENTE
Vacina acaba no dia 'D' de vacinação em cidades do Centro-Oeste Paulista
Estado informou que Ministério da Saúde não enviou doses suficientes. Vacinação contra gripe, incluindo H1N1, segue até dia 20 de maio
FURTO
Polícia Civil de Bastos recupera celular furtado em Barbosa
O telefone celular foi apreendido em poder S.M.C.A., 45 anos, convivente, serviços gerais, residente na cidade de Bastos, que alegou tê-lo adquirido de um desconhecido.
ROUBO
Homens invadem casa em Bastos, amarram morador e fogem levando veículo e vários objetos
Eles roubaram brinquedos, instrumento musical, um televisor de 51 polegadas, Vídeo Game e joias, e depois usaram o veículo da vitima, um Prisma para colocar os pertences roubados e fugir.
HOMICIDIO
Homem morre esfaqueado ao tentar defender a namorada em Rancharia
Vítima, de 28 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (29), em Rancharia.
MORTE
Incêndio em residência mata pedreiro em Osvaldo Cruz
Vítima teria cortado a mangueira do gás de cozinha, segundo os bombeiros. Homem foi socorrido com queimaduras e teve parada cardiorrespiratória.
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2016
Google Twitter Whatsapp Facebook