19 de Novembro de 2017
18º/33º
ENTRETENIMENTO » COLUNISTAS
25/06/2017

Voz de comando!

Palavras para reflexão

"Tranquilizai-vos, sou eu, não tenhais medo!" Mt.14-27; As situações de desconforto e de provações em nossas vidas são de tamanha envergadura, que em muitos momentos, não reconhecemos a presença do próprio Jesus. Idêntico ao ocorrido com os discípulos de Jesus durante uma travessia sobre o mar.

Foi preciso o próprio Cristo se apresentar, para que os corações deles o reconhecessem. Tantas vezes, nos encontramos na mesma situação e Jesus, insistentemente tenta ser ouvido nos dizendo "Tranquilizai-vos, sou eu, não tenhais medo..."

É preciso permitir que o Espírito do Senhor entre e faça morada em nós, especialmente nos momentos de mares bravios e turbulentos. Nos momentos em que desesperados, não permitimos que a voz do Pastor nos conduza por prados e campinas verdejantes. Sempre que desviamos nosso olhar do olhar salvífico de Jesus, afundaremos e fatalmente nos afogaremos. Senhor, não permitas que meu olhar se desvie do Teu olhar, para que eu não naufrague. Me abro totalmente a Ti. Muitas vezes, minha fé não permite que eu caminhe em alto mar, mas Tu Senhor, estendes tuas mãos em meu socorro e seguro contigo, volto à segurança de meu barquinho continuando a remar!

Clovis Marcelino
Clovis Marcelino
Clovis Marcelino faz reflexões diárias sobre versículos bíblicos e escreve semanalmente no AssisCity
+ VEJA TAMBÉM