22 de Novembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
12/07/2017

Jovem acusa padrasto de tentar estupro; ele nega ter cometido o crime

As duas versões foram registradas no Plantão Policial

Uma tentativa de estupro foi registrada no Plantão Policial de Assis na madrugada desta quarta-feira, 12 de julho e teria ocorrido às 4h, no Jardim Eldorado. A denunciante é uma estudante de 20 anos que mora em Bauru, mas está hospedada na casa da mãe, uma doméstica de 37 anos, onde moram o padrasto de 28 anos e os três filhos do casal, com seis, cinco e um ano de idade.

Como a casa é pequena, a jovem estava dormindo em um colchão na cozinha. Alega que na madrugada, acordou com seu padrasto importunando, tocando em seus seios. O acusado, por sua vez, disse que a enteada não gosta dele e que na madrugada levantou-se, embriagado, para pegar água gelada e, como a cozinha é pequena, ao abrir a porta da geladeira, acabou por encostar na jovem.

A mãe da denunciante não acompanhou os policiais militares ao Plantão Policial. Disse apenas que acordou com a discussão, levantou-se e viu o seu companheiro no banheiro da casa. A vítima declara que não é a primeira vez que desentende com o padrasto, mas, por hora, não deseja representar criminalmente contra ele.

Redação AssisCity/ Foto: Arquivo
+ VEJA TAMBÉM