19 de Setembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO
16/07/2017

PM de Parapuã prende trio que furtou escola e recupera objetos

Indivíduos confessaram que arrombaram a porta da cozinha da escola e furtaram os objetos

Os policiais militares cabo Vieira e cabo Marquesi, de Parapuã, prenderam três indivíduos acusados de furto e recuperaram produtos furtados da Escola Estadual Maria Helena Basso Antunes, na noite deste sábado, dia 15. Os acusados foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardarão a audiência de custódia.

Por volta das 23h26 de ontem os PMs Vieira e Marquesi realizavam patrulhamento pela Rua Bahia e avistaram dois indivíduos pela linha férrea em posse de uma cafeteira e de um botijão de gás de cozinha. Ao visualizarem os policiais, tentaram fugir, mas foram abordados e detidos. Os dois acusados confessaram que, juntamente com um terceiro indivíduo, arrombaram a porta da cozinha da escola e furtaram os objetos.

O terceiro indivíduo estaria escondendo em sua residência, onde os PMs efetuaram diligências e no local descrito encontraram os produtos furtados. Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Parapuã, onde o delegado José Luís Junqueira de Andrade Filho formalizou o flagrante e os indivíduos permaneceram presos a disposição da justiça. Objetos furtados foram devolvidos ao representante da unidade escolar.






Fonte: Bastos Já | Fotos: João Trentini
+ VEJA TAMBÉM