20 de Agosto de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE
07/08/2017

Equipe de basquete tupãense vence a penúltima rodada do Campeonato Regional

Indians Tupã Basquete venceu Martinópolis de 72 a 48 pontos

Com quatro jogos realizados na noite do último sábado (05), no Ginásio de Esportes "Elias Kenaifes", foi cumprida a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Regional Adulto Masculino de Basquete com quatro jogos de boa qualidade técnica.

No primeiro jogo, a cidade de Taciba venceu com 66 contra 57 pontos para a cidade de Irapuru; no 2º jogo, Martinópolis conquistou 66 pontos contra 57 de Castrilho; no 3º jogo Junqueirópolis venceu de 83 a 53 pontos de Presidente Venceslau; no 4º jogo a equipe Indians Tupã Basquete marcou 72 pontos contra 48 de Martinópolis B.

A última rodada está marcada para o sábado, dia 19 de agosto, na cidade de Mirandópolis. Além disso, devido a excelente receptividade que as delegações tiveram em Tupã no último final de semana, os jogos finais do Quadrangular devem ser realizados novamente no Ginásio "Elias Kenaifes", segundo os organizadores do evento.

FEMININO

Hoje todas as atletas das categorias sub-15 e sub-17 feminino do Indians Tupã Basquete voltam aos treinos, depois do breve período de férias concedida pela diretoria. Também deve ser definida a saída da ala/pivô Natly Dunka, que vai para os Estados Unidos. Uma nova atleta está sendo cogitada para ser sua substituta.


Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM