11 de Dezembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é preso suspeito de estuprar enteada durante 7 anos

Polícia Civil de Lençós Paulista (SP) apreendeu vídeos feito pelo suspeito durante os abusos

A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos suspeito de pedofilia em Lençóis Paulista (SP) na terça-feira (8). As investigações começaram em março desse ano, quando a polícia recebeu a denúncia de que uma jovem, atualmente com 20 anos, teria sido estuprada dos 11 aos 18 anos pelo padrasto.

Os fatos foram confirmados pela mãe da jovem que prestou depoimento na delegacia após ter sido convocada pelo delegado que investiga o caso. De acordo com o delegado Marcos Jeferson, a mãe disse que não denunciou o caso antes por medo de expor filha.

Segundo depoimento, a mulher foi casada durante 10 anos com o suspeito e se separou em 2015, quando descobriu os abusos. Toda a violência começou em 2008, quando a menina tinha 11 anos, inclusive, alguns dos estupros foram filmados pelo homem.

Quando a vítima completou 18 anos, contou para mãe toda a violência que sofria e o suspeito teria confessado tudo por meio de uma carta. A mulher também descobriu conversas dele pelo celular com outras menores. Todo o material foi entregue a polícia, que instaurou um inquérito e com um mandado de busca e apreensão foi até a casa do homem e apreendeu os computadores.

Inicialmente, não tinha nada nos equipamentos, mas após perícia, a polícia encontrou vídeos caseiros feitos com a enteada, quando ela ainda era criança, registros de conversas íntimas e imagens de menores em cenas pornográficas. Todas as vítimas foram ouvidas pela polícia e a Justiça decretou a prisão preventiva do homem.


Polícia Civil apreendeu computadores na casa do suspeito


G1
+ VEJA TAMBÉM