11 de Dezembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Equipe de doação pede ajuda para salvar Hospital São Francisco de Assis

Doações ajudarão a situação precária do hospital no momento

A Central de Doações da Sociedade Beneficente São Francisco de Assis Tupã, que em 2005 iniciou suas atividades através do telemarketing com o objetivo de arrecadar donativos para suprir as necessidades dos setores de Oncologia E Maternidade, que atende pacientes de Bastos, Iacri, Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz, Flórida Paulista, Adamantina, Lucélia, entre outras, está solicitando ajudando para salvar a instituição de saúde.

A supervisora da equipe da Central de Doações da Sociedade, Daniele Caetano, destaca que "o são Francisco é referência tanto no atendimento de pacientes com câncer como de gestantes pelo SUS. Por todos estes benefícios, nós pedimos a ajuda das pessoas residentes em Tupã e região, pois é através dessas doações que conseguimos comprar os medicamentos essências para esses setores".

Daniele Caetano explica que para colaborar basta a pessoa ligar para o telefone do Hospital São Francisco (14) 3404-3636 - ramal 3701 (Central de Doação). "Nossas operadoras irão fazer o cadastro e agendar a melhor data para o mensageiro recolher o donativo mediante recibo".

"Nós da equipe da central de doações agradecemos de todo coração a todos os contribuintes de Tupã e região que estão colaborando todos os meses com o nosso hospital, essas ajudas fazem toda a diferença para a instituição. A solidariedade das pessoas permite o nosso trabalho, isso é muito gratificante para nós. Contamos com sua ajuda", agradece a equipe.




Redação Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM