16 de Dezembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Bastense de 18 anos é acusado de sequestrar e agredir idoso

O crime aconteceu na madrugada do último domingo

Um bastense de apenas 18 anos foi detido, acusado de sequestrar, assaltar e agredir um idoso de 76 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo, na cidade de Rancharia. Outro suspeito que teria participado do crime conseguiu fugir.

De acordo com as informações, guardas municipais realizam patrulhamento pela avenida Pedro de Toledo e por volta das 2h35 localizaram um carro parado na contramão de direção, próximo a uma agência bancária. Os guardas foram verificar o que estava acontecendo e ao chegar perto do veículo foram surpreendidos pela vítima, que conseguiu abrir a porta traseira e gritou por socorro, afirmando que havia sido sequestrado.

Ao perceber a presença dos guardas municipais os dois criminosos, que estava no veículo, saíram em alta velocidade pela contramão de direção. Na avenida Júlio Lucant Posteriormente os criminosos perderam o controle do veículo e bateram contra um coqueiro no canteiro central.

Os dois acusados abandonaram o veículo e a vítima, que foi agredida com socos e teve as mãos amarradas. Um dos criminosos pulou o muro de uma residência e tentou se esconder, mas foi localizado em cima de uma residência localizada próxima a um mercado.

O acusado, que reside em Bastos, confessou o roubo e cárcere privado do idoso e foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. O outro criminoso conseguiu fugir. Após ser libertada, a vítima precisou de atendimento médico e foi internada em Rancharia.


Redação Folha do Povo
+ VEJA TAMBÉM