16 de Dezembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Desfile do Aniversário de Tupã comemora seus 88 anos amanhã

Durante todo o mês, serão realizadas mais de 60 atividades

Para celebrar os 88 anos de fundação de Tupã, a Prefeitura preparou diversas atividades durante todo o mês de outubro. Amanhã, 12 de outubro, o município completa mais um ano de sua fundação e para comemorar de forma tradicional, a população contará com o desfile da cidade, que há dois anos não era realizado e nesse ano terá o tema "Construindo nosso Futuro".

A comemoração terá início às 7h30, com a apresentação do 37º Batalhão da Infataria Leve e sairá da Avenida Tamoios. As Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Saúde, Esporte, Turismo, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente participarão do desfile, que também contará com a participação de escolas, entidades, empresas, Polícias, Bombeiros e Secretarias Municipais.

Após o desfile, fazendo parte da programação do Aniversário da cidade, às 16 horas, na rua Estados Unidos, será realizado o Wheeling de Moto. Já à noite, a população contará com dois espetáculos: às 20h30, será realizada a II Mostra Fênix de Linguagens Cênicas com o espetáculo "A árvore da Imaginação". Às 22h30, será a vez do espetáculo "Duas Lágrimas para Kazuo Ohno", que será encenado pela ONG Arte Vidas.

O prefeito Ricardo Raymundo disse o quanto é importante o tradicional desfile para o município para marcar os 88 anos de sua fundação. "Além do desfile que é uma marca de Tupã, neste ano, a prefeitura decidiu realizar diversas atividades que já estão acontecendo desde o começo de outubro. Sabemos da importância que esse evento tem, tanto para saudar sua fundação, como para que a população conheça o que a nossa cidade oferece em diversas áreas, desde os serviços públicos como educação, saúde, lazer, turismo como empresas que produzem seus produtos e serviços aqui na cidade", disse.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Caio Aoqui, esclareceu que a prefeitura se empenhou para que o desfile da cidade, que há dois anos não era realizado, acontecesse nesse ano. Ele parabenizou a equipe de Turismo pela realização e organização dos eventos para o mês de outubro e todas as secretarias, funcionários e também os vereadores que estão envolvidos. "É muito importante poder mostrar para a população o que Tupã tem de melhor para oferecer, lembrando que neste mês teremos diversas atividades como eventos culturais, de saúde, esportivos e também inaugurações, que acrescentam muito para a população", concluiu.


Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM