22 de Novembro de 2019
18º/33º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

Thaís Fonseca finaliza a semana com um lindo recado no Ponta Pé Inicial

Comece a sua manhã com o carisma e o alto astral da comunicadora Thaís Fonseca! Confira a mensagem desta sexta-feira (27)!



Um dos mais dolorosos tipos de conflito é também o mais fácil de ser evitado. É o conflito que você tem com você mesmo. Quando a pessoa do lado de dentro está em conflito com a pessoa que está do lado de fora isso suga a sua energia e traz um enorme prejuízo à sua credibilidade.
Diante desse cenário, tudo o que você tem a fazer é ser completamente honesto a respeito de quem você realmente é. Abandone a falsa imagem e você irá se livrar de uma grande carga emocional. Pare de fingir. Pare de tentar ser alguém que você não é. Mesmo que você fosse capaz de gerenciar essa falsa imagem, isso não lhe traria absolutamente nada de real valor.
O valor real é a pessoa que você realmente é. Não existe a mínima necessidade de viver em conflito consigo mesmo, nem por um minuto sequer. Deixe que a verdade brilhe através de você e deixe também que as maravilhosas possibilidades, advindas da graça de Deus, sejam aquilo pelo qual Ele mesmo preparou para você.


+ VEJA TAMBÉM