22 de Novembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL
11/11/2017

Térreo da agência do Banco do Brasil será desativado

Com o início dos novos atendimentos, o BB não pretende utilizar o prédio da Rua Aimorés

A agência do Banco do Brasil localizada na Rua Aimorés, 1.320, será transferida para a Rua Coroados, 370, assim que a construção do novo prédio for inaugurada. A obra está pronta e o banco demora na definição da ocupação.

Com o início dos novos atendimentos, o BB não pretende utilizar o prédio da Rua Aimorés, mas negociações para reveter isso ainda podem ser feitas. Uma das propostas do Banco do Brasil é vender o espaço, ou conceder seu uso para outras instituições.

O vereador Eduardo Edamitsu (PSD) esteve na manhã de ontem, na sede do banco, em Brasília, para propor uma outra finalidade ao prédio da agência, que será desativada no local. "A proposta é oferecer o uso do espaço térreo para a Justiça Federal, que já está instalada no prédio. A mobília da agência seria doada à prefeitura", salientou.

Outros vereadores também solicitam a permanência dos atendimentos bancários no local, mesmo com a inauguração da nova agência.

Com a transferência dos atendimentos para Rua Coroados, Tupã contará com apenas uma agência do Banco do Brasil, em um município de 65 mil habitantes.


Redação Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM