22 de Novembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL
14/11/2017

Votação para escolha da pintura foi encerrada

O padre Carlos Roberto dos Santos disse que os votos foram apurados ontem, segunda-feira, dia 13

A votação pública para escolha da pintura externa do prédio da Igreja Matriz de São Pedro foi encerrada na noite de ontem, após a missa. As quatro tonalidades de cores finalistas estiveram expostas na página do Facebook da igreja e pintadas, parcialmente, em uma parede da paróquia, para melhor visualização.

O padre Carlos Roberto dos Santos disse que os votos foram apurados ontem, segunda-feira, dia 13. "O resultado será divulgado hoje e depois nas missas e nas mídias", afirmou.

Centenas de internautas votaram pelas redes sociais para escolha da nova cor da igreja.

Votação

Os votos foram inscritos em cédulas e depositados na urna de votação. Outros votos foram contabilizados pela internet. As cores possuem tonalidades em verde, flamingo, cinza e pastel. A escolha das cores foi aprovada pelo Conselho de Assuntos Econômicos da paróquia e pela equipe de reforma da Igreja Matriz de São Pedro.

Reforma

A reforma externa da paróquia ocorre há cerca de dez anos. Antes de realizar a pintura, o prédio contará ainda com obras de impermeabilização, reboco, entre outras melhorias.

Cabe ressaltar que a campanha de doação está aberta para colaborar com a pintura externa da igreja. Ao participar, cada voluntário fica responsável pelo pagamento de um metro quadrado de obras e pintura. O custo é de R$ 200,00. O pagamento pode ser à vista ou dividido em até duas vezes.

Os trabalhos referentes à pintura poderão custar mais de R$ 250 mil.


Redação Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM