16 de Dezembro de 2017
18º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Inscrições para vestibular da Univesp de Tupã continuam abertas

Inscrições para o vestibular devem ser realizadas pelo site da universidade

Seguem abertas, até o próximo dia 5 de janeiro, o período de inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). No total, serão ofertadas 200 vagas para cursar o ensino superior de forma gratuita.

Segundo a direção da Univesp, as inscrições para o vestibular devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703. A taxa de inscrição é de R$ 47,88.

Já os locais das provas serão divulgados no site a partir do dia 2 de janeiro. A aplicação da prova objetiva e redação do processo seletivo será divulgado no dia 21 de janeiro.

De acordo com o edital, o resultado e a lista de convocados para a matrícula da primeira chamada será divulgada no dia 14 de fevereiro, após as 14 horas, no site.

As matrículas para os candidatos convocados em primeira chamada serão nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro. O início do período letivo será no dia 26 de fevereiro. Para mais informações, o candidato deve ler o edital no site da Vunesp.

Cursos

De acordo com a direção da UNIVESP, a instituição oferecerá a partir de janeiro de 2018 os cursos de Engenharia de Computação, Pedagogia e Licenciatura em Matemática, além do curso de Tecnólogo em Gestão Pública, oferecido em parceria com a FATEC (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo).




Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM