19 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atlético-GO goleia Tupã e avança em primeiro no Grupo 5; XV se classifica

Dragão faz 5 a 2 no time da casa, assume a liderança da chave e enfrenta o Boavista-RJ na próxima fase; Galo da Comarca enfrenta o Internacional

A rodada desta terça-feira definiu os classificados à segunda fase do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sediada no estádio Alonsão, em Tupã. Com uma vitória sobre os donos da casa por goleada de 5 a 2, o Dragão avançou em primeiro, junto ao XV de Jaú, que empatou com o Lagarto e também avançou.

O duelo que definiu o líder da chave fechou a noite de jogos no Alonsão. Cristyan marcou três vezes, Alisson e Pablo fecharam a conta para o time goiano. Xande e Eílton fizeram os gols do time paulista. Com o resultado, o Dragão pulou para sete pontos e ficou na liderança do grupo. O Tupã fica zerado, eliminado da competição.

Na segunda fase, o Atlético-GO enfrentará o Boavista, que ficou no segundo no Grupo 6, sediado em, Osvaldo Cruz. Já o XV de Jaú encara o Internacional, que fechou a chave na primeira colocação e com 100% de aproveitamento.

XV segura Lagarto

A rodada desta terça-feira definiu os classificados à segunda fase do Grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sediada no estádio Alonsão, em Tupã. Com uma vitória sobre os donos da casa por 5a 2, o Dragão avançou em primeiro, junto ao XV de Jaú, que empatou com o Lagarto e também avançou. esultado que garantiu a classificação dos jauenses.


Por GloboEsporte.com, Tupã, SP
+ VEJA TAMBÉM