24 de Junho de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletismo de Tupã é bem representado em competições da região

Atletas militares representam bem a Polícia Militar e a Estância Turística de Tupã.

Sempre marcando presença em eventos importantes, atletas militares representam bem a Polícia Militar e a Estância Turística de Tupã.

Recentemente, em duas provas pedestres realizadas nas cidades de Dracena e de Paraguaçu Paulista, foram conquistados bons resultados.

Paulo Antonio Lacerda disputou corrida noturna na cidade de Dracena, promovida pela Prefeitura Municipal, que teve aproximadamente 140 participantes. No percurso de 4 km, na faixa etária por idade, obteve o primeiro lugar (campeão), enquanto que Marcelo Cristiano Vieira dos Santos, de Bastos, participou no percurso de 8 km e ficou em 4.º lugar na classificação geral.

Posteriormente, na 27.ª Prova Pedestre ‘José de Oliveira Melo’, na cidade de Paraguaçu Paulista, que teve percurso de 6 km, Paulo Antonio Lacerda disputou na categoria militar e obteve o 3.º lugar. Ele esteve acompanhado também por três atletas militares representando a 2.ª CIA PM. Luis Rogério Lisboa dos Santos terminou a prova em 5.º lugar e Alex dos Reis Pacheco em 6.º lugar.

A prova contou com 100 atletas, que enfrentaram um forte calor, mas mostraram-se felizes com os resultados obtidos. O conhecido Lacerda, mesmo participando de duas provas em menos de 15 horas, conseguiu dois pódios.


Redação Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM