16 de Janeiro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Saúde mantém serviço social na rua Guaianazes

O horário de atendimento da unidade na rua Guaianazes é das 7h30 min às 17 horas.

Pacientes em Tupã que não encontram determinados produtos nas farmácias, podem procurar o Serviço Social da Saúde, que funciona em um imóvel na Rua Guaianazes. O local, porém, não possui aparelhos ou equipamentos.

Segundo o secretário Municipal de Saúde, Laércio Garcia, o Serviço Social da Saúde é administrado pela prefeitura, através da pasta. "No local, é feita a distribuição de suplementos alimentares, leites especiais e fraldas, entre outros produtos. Aquilo que o cidadão não encontra nas farmácias", citou o secretário.

O fornecimento somente é realizado, porém, mediante a apresentação de solicitação médica, que comprove a necessidade do uso dos produtos. "A pessoa deve comparecer no local com a orientação médica. A equipe vai fazer um questionário, a visita social vai acontecer e, mediante necessidade comprovada, a pessoa será beneficada com esses suplementos, ou outros produtos", acrescentou o secretário.

Para mais informações, basta procurar a Secretaria de Saúde ou o Serviço Social da Saúde. O horário de atendimento da unidade na Rua Guaianazes é das 7h30 min às 17 horas.


Redação Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM