21 de Setembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Final do 2º Campeonato de Futebol Amador será disputado neste domingo

Os times que disputarão a final serão Lajes Tamoyos x EC Ibirapuera.

Será realizada neste domingo, a partir das 9 horas, a disputa final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso, que leva o nome do saudoso Osvaldo Raymundo, pai do prefeito Ricardo Raymundo. O evento é promovido pela Associação de Moradores do distrito de Varpa com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

De acordo com a classificação, os times que disputarão a final serão Lajes Tamoyos x EC Ibirapuera. A disputa terá início às 9h, no campo do distrito de Parnaso.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, o time campeão será premiado com medalhas e troféu. Ainda haverá premiação para o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

"Estamos muito felizes com a dedicação das equipes que estão disputando o campeonato amador de parnaso, todos os times se esforçaram muito e agora teremos a final, que promete ser bem acirrada, pois os dois times fizeram uma excelente campanha durante o campeonato. Vale ressaltar que a população não paga para prestigiar o evento”, afirma.

Para finalizar, o secretário ressalta ainda a importância de realizar eventos esportivos no município e ainda convida a todos para prestigiar mais uma etapa do campeonato.

"Gostaria de parabenizar os organizadores do evento pela dedicação, é importante ressaltar que o campeonato é promovido pelos moradores de Parnaso, com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Eventos esportivos como este é o que vem fazendo a diferença da população, porque o esporte amplia possibilidades, traz saúde, lazer e entretenimento”, concluiu.

Homenagem

De acordo com o prefeito Ricardo Raymundo, filho do homenageado, toda a família está muito feliz pela homenagem em dar o nome do campeonato ao saudoso Osvaldo Raymundo.

"Para a família é uma honra. Estamos muito felizes e emocionados com essa linda homenagem e gostaria de agradecer a todos que se lembraram do meu pai para fazer essa linda homenagem. O meu pai sempre foi apaixonado por futebol e sempre se envolveu muito com a comunidade realizando trabalhos voluntários e as pessoas que trabalharam com ele se envolveram com o esporte e acharam justo fazer essa homenagem pra ele como nome para o campeonato. Acredito que ele esteja muito feliz vendo o quanto era querido pelos moradores de Parnaso”, contou.


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM