19 de Junho de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Jovem é preso com maconha, crack e cocaína na zonal leste

Após uma denúncia, a equipe da Força Tática prendeu o traficante na Vila Marajoara.

Na madrugada desta segunda (05), mais um rapaz foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na Vila Marajoara suspeito de tráfico de drogas. De acordo com as informações, a PM foi informada que um rapaz de 21 anos, A.S.F., morador na rua Décio de Almeida Moraes, Vila Marajoara, iria adquirir uma grande quantidade de droga.

Os policiais passaram a patrulhar a zona leste da cidade e acabaram localizando o suspeito no cruzamento das ruas Laurindo Gandini e Jorge Elias. Ao avistar a viatura policial A.S.F. largou uma sacola plástica de cor amarela no chão e saiu correndo.

Os policiais pegaram a sacola e em seguida abordaram o suspeito no quintal de sua residência. Segundo a polícia, no interior da sacola estavam duas peças de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína.

Já com o autor foi apreendida a quantia de R$ 100 em dinheiro. A.S.F. foi detido e conduzido ao Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

Redação
+ VEJA TAMBÉM