15 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Tupãense acusado de agredir ex-companheira é autuado em flagrante

A prisão do homem de 30 anos foi realizada nesta segunda-feira, dia 5

Um tupãense de 30 anos, acusado de agredir a ex-companheira de 27 anos, foi autuado em flagrante pela delegada Janaina Antoniazi, que integra a equipe da Delegacia Seccional de da Polícia Civil de Tupã. A prisão realizada na segunda-feira, dia 5, contou com participação da delegada Cristiane Braga.

O caso de agressão aconteceu por volta das 23h50 de domingo, dia 4, na cidade de Arco-Íris. Na segunda-feira, dia 5, familiares da vítima procuraram a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e denunciaram o crime contra a mulher, residente em Arco-Íris, e que teria sido agredida e, devido ameaças de morte, trazida para cidade de Tupã.

Os familiares informaram ainda a delegada Janaina Antoniazi, que a vítima, com receio das ameaças proferidas pelo ex-companheiro, de quem está separada há três semanas, havia ficado na residência de familiares em Tupã. Policiais Civis, inclusive o delegado Paulo César Soares, se deslocaram a residência onde estava a vítima e seus filhos.

A vítima exibiu aos policiais civis um cartucho calibre 12 que teria sido entregue a ela pelo acusado noite do domingo, como forma de intimidá-la. Os policiais civis, com autorização da genitora do indiciado, entraram na residência e apreenderam mais um cartucho de calibre 12. Os policiais apuraram que o acusado que havia levado as munições para a casa da genitora.

Os policiais civis localizaram o acusado em seu trabalho. Na Central de Polícia Judiciaria, durante depoimento, o acusado confirmou as agressões e ameaças e a entrega do cartucho a vítima, como forma de intimidá-la. A delegada de plantão, Janaina Antoniazzi, fez o flagrante e arbitrou fiança de um salário mínimo (R$ 954,00). Como a quantia não foi paga, o tupãense ficou detido e seria levado para audiência de custódia.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava lesões aparentes na face, boca e perna, sendo submetida a exame de corpo de delito.


Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM