22 de Junho de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Atletas tupãenses conquistam pódio na 1ª Corrida de Rua de Araçatuba

Por ser início de temporada, os atletas tupãenses ficaram satisfeitos com os resultados conquistados.

Com percursos de 5 e 10 km, realizou-se na cidade de Araçatuba, domingo, a 1.ª Corrida de Rua em homenagem ao ex-atleta José dos Santos Primo, além de tradicional caminhada. A largada ocorreu pontualmente às 8 horas da manhã com a participação de atletas de cerca de 30 cidades da região.

A Estância Turística de Tupã mais uma vez esteve representada por três categorizados corredores fundistas, que mostraram excelente desempenho.

Carlos Cézar Gelli ‘Carlinhos’, da Corpus Quality, que ainda não havia corrido neste ano, iniciou a temporada na prova de 5 km. Apesar de não estar ainda em ritmo de competição, completou o percurso com 17 minutos e 7 segundos, conquistando a 2.ª colocação na classificação geral.
Paulo Antonio Lacerda, atleta e representante da Polícia Militar, participou da prova de 10 km e conseguiu o 2.º lugar na categoria por faixa etária com tempo de 47 minutos e 35 segundos.
Ivonete Roman Lopes, representando as mulheres, também disputou no percurso de 10 km e mais uma vez foi destaque, terminando a prova com tempo de 52 minutos e 11 segundos, sagrando-se campeã em sua categoria.

Por ser início de temporada, os atletas tupãenses ficaram satisfeitos com os resultados conquistados. Nesta semana já retornaram à rotina de treinos visando as próximas competições.

O atleta ‘Carlinhos’ externa agradecimentos aos parceiros Academia Corpus Quality, Marola Higiene Profissional, Dhermativos Farmácia de Manipulação, Audilex Contabilidade, Clínica Fisiocenter, Assessoria Nando Coelho e personal Amaury.




Carlos Gelli
+ VEJA TAMBÉM