22 de Novembro de 2019
18º/33º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

Bom dia com a alegria de Thaís Fonseca, no Pontapé Inicial

Comece a sua manhã com o carisma e o alto astral da comunicadora Thaís Fonseca! Confira a mensagem desta quarta-feira (14).



Em vez de focar tão intensamente naquilo que você deseja obter, considere também aquilo do que você pode abrir mão e simplesmente renunciar. Algumas das coisas que você crê que necessita tão desesperadamente, você não tem necessidade delas, absolutamente. Porém, à medida que a sua necessidade diminui, cresce também a sua liberdade e a verdadeira riqueza.
Não existe nada que você tenha necessidade de ter para que você possa ser. Devote a sua vida para ser aquilo pelo qual você foi criado e chamado por Deus a ser e conheça a verdadeira liberdade de realmente ser você mesmo. Quando você age com base na sua necessidade, você passa a agir partindo de um pressuposto altamente vulnerável. Porém, quando você age com base acima da sua necessidade, você está livre para alcançar alturas ilimitadas.
Lembre-se de que satisfação pessoal não consiste em alcançar e obter tudo o que você deseja. Satisfação pessoal consiste em conhecer a liberdade de ser tudo o que Deus deseja que você realmente seja.

Nélio DaSilva


+ VEJA TAMBÉM