21 de Julho de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Contrato emergencial é prorrogado por mais 60 dias

A Trans VLP é a atual empresa contratada pela prefeitura, em caráter emergencial, que administra o serviço de transporte público.

O contrato emergencial com a atual empresa que faz o transporte coletivo de passageiros em Tupã, deveria ser finalizado ainda neste mês. Mas, a prefeitura informou ontem que foi feito um aditivo no contrato e o mesmo será prorrogado por mais 60 dias. Ainda de acordo com as informações, o processo de licitação já está sendo aberto.

A Trans VLP é a atual empresa contratada pela prefeitura, em caráter emergencial, que administra o serviço de transporte público. A empresa assumiu o serviço em outubro de 2017.
Mesmo contratada em caráter emergencial, a empresa busca atender a população com conforto e segurança, conforme um pedido da própria administração do prefeito José Ricardo Raymundo e vereadores da Câmara Municipal.

Dentre as melhorias, além do passe escolar, a empresa também opera no período noturno. Alunos e trabalhadores contam, portanto, com o transporte coletivo também no período da noite.

Desde que foi contratada emergencialmente, em outubro de 2017, a empresa tem revolucionado o sistema de transporte coletivo em Tupã. Hoje, inclusive, a empresa já registra um número maior de usuários na cidade, que chega a 20 mil passageiros, em média, por mês.

Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM