23 de Abril de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Inscrições para o 25º Torneio de Futebol Médio do Trabalhador terminam hoje

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte.

Termina hoje (13), o período de inscrição para o 25º Torneio de Futebol Médio do Trabalhador. O evento, que é tradicional em Tupã, já conta com mais de 15 equipes inscritas até o momento.

Segundo a organização do evento, a disputa será realizada no dia 1º de Maio, data em que é celebrado o Dia do Trabalhador, a partir das 7 horas, no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga.

Inscrições

De acordo com o chefe do setor de Esportes e Competição, Luis Carlos Adonai, para realizar a inscrição no torneio, as equipes deverão preencher um cadastro com o nome de todos os integrantes e também o time que representa.

"Além disso, cada jogador deverá apresentar um xerox do RG e a carteira de trabalho, ou os três últimos comprovantes do pagamento do INSS, até o último dia das inscrições”, disse.
Adonai explicou ainda que cada equipe deve inscrever 14 atletas, com idade mínima de 16 anos, além de um técnico e um massagista. "Vale lembrar que o atleta que não apresentar documentação, não poderá competir. Também não será aceito entrega de documentação após o prazo estabelecido”, explicou.

Segundo ele, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte, localizada na rua Coroados , 1816.

Taxa de inscrição

O chefe do setor de Esportes e Competição afirmou também que, assim como no ano passado, no ato da entrega da ficha de inscrição do time os atletas deverão entregar um fardo com 12 caixas de leite, que serão distribuídos para instituições de caridade do município.

Premiações

Adonai informou ainda que o torneio contará com premiações em troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocado, além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro do campeonato.

Congresso Técnico

De acordo com Adonai, o Congresso Técnico da competição será realizado no dia 24, às 20h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes. O evento será apenas para os dirigentes responsáveis por cada time, e tem como objetivo dar oportunidade para que cada equipe se conheça e também receba o regulamento da competição, assim como a relação de atletas liberados e escala dos jogos.



Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM