21 de Setembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

DISE prende traficante acusado de agir próximo a escola e faculdade em Tupã

Homem de 31 anos foi preso em sua residência, onde fazia o comércio de entorpecente.

Na tarde desta sexta-feira, dia 13, a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã efetuou a prisão de um traficante de 31 anos. O delegado Sandro Resina Simões revelou ainda que o acusado foi preso em sua moradia, que fica próxima de uma escola e uma faculdade em Tupã, e onde fazia o comércio de entorpecente,

Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi preso durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Criminal do Fórum de Tupã mediante representação formalizada pelo delegado Sandro Resina Simões, titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã.

"Foi realizada a apreensão de duas razoáveis porções de maconha, dinheiro e material comumente utilizando na embalagem das drogas. A casa dele – acusado -, fica localizada nas proximidades de uma escola e de uma faculdade, já esta tendo o movimento acompanhado há alguns dias pelos policiais civis da Dise” complementou o delegado tupãense.

Sandro Resina Simões informou ainda que "preenchidas as formalidades legais, após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar foi apresentado na Vara Criminal para audiência de custódia. O preso, que já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas, será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”.

Sandro, Resina Simões destacou que todos os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã participaram da operação policial que resultou na prisão do acusado de promover o tráfico de droga em Tupã.




Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM