16 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Força Tática de Tupã prende indivíduo envolvido com tráfico de drogas em Parapuã

Jovem de 18 anos estaria promovendo o tráfico na cidade.

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tupã - subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano (foto acima) -, com apoio da PM de Parapuã - cabo Jorge e cabo Xavier (foto abaixo)-, prendeu um indivíduo de 18 anos por tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado na Rua Das Violetas, em Parapuã, por volta das 20h31 de sexta-feira, dia 13.

Segundo registros, os policiais militares da Força Tática apuraram que um indivíduo, morador da cidade de Parapuã, teria recebido uma certa quantidade de droga e estaria promovendo o tráfico naquela cidade. A equipe de Tupã entrou em contato com os policiais de Parapuã, que já tinham conhecimento dos fatos e do indivíduo em questão.

Em seguida as equipes deslocaram até a residência do acusado, que sai da moradia residência e ao visualizar as viaturas voltou correndo para o interior do imóvel, sendo acompanhado pelos policiais e abordado. Ainda segundo a Polícia Militar, em seu poder foi encontrado 11 porções de maconha embaladas e pronta para o comércio e a quantia de R$ 40,00. No quarto do indivíduo, embaixo da cama, foi localizado meio tijolo de maconha e 18 pinos de crack.

O parapuense recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Tupã, onde foi autuado em flagrante e seria conduzido para audiência de custódia.








Bastos Já | Fotos: João Trentini
+ VEJA TAMBÉM