23 de Abril de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Circuito Cultural Paulista traz Vice-campeão do The Voice Brasil

Ayrton Montarroyos se apresentará no dia 28 de abril - Sábado

A Secretaria Municipal de Cultura traz para Tupã neste mês o show do cantor Ayrton Montarroyos, vice-campeão do The Voice Brasil em 2015. O evento é gratuito e faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, que é uma realização da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A atração será no dia 28 de abril às 20 horas na Praça da Bandeira, no Espaço Cultural Zé Pretinho. De acordo com o Diretor Municipal de Cultura, Lucas Godoy, o Circuito Cultural Paulista é um programa de difusão cultural e de formação de platéias importante para o município.

"Atrações como esta, trazidas pelo Circuito Cultural, proporciona cultura e lazer para a população. Tivemos no mês passado a apresentação da peça teatral ‘O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá’, abrindo a programação deste ano. O evento foi um sucesso atraindo o público para o Espaço Cultural,” falou.

Godoy ainda explicou que a próxima atração será do cantor Ayrton Montarroyos, que começou sua carreira aos 16 anos, quando foi convidado para gravar a música "Riacho de Navio” de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, no álbum triplo "100 Anos de Gonzagão” da gravadora Lua Music. Ele foi indicado ao Grammy Latino, quando gravou o projeto do produtor musical Thiago Luiz, "100 Anos de Herivelto Martins”, em 2013. Participou do The Voice Brasil, em 2015 e se tornou o vice- campeão da temporada.

O cantor lançou seu primeiro álbum "Ayrton Montarroyos”, em abril de 2017 com uma roupagem de músicas inéditas, como a de Zeca Baleiro (À Porta do Edifício) e Zé Manoel (Tu Não Sabias), além do Cartola (Que Sejas Bem Feliz).

O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez, convida toda a população para prestigiar o show. "Neste mês teremos esta significante apresentação do Circuito Cultura Paulista com Ayrton Montarroyos e também receberemos as atrações do Circuito Sesc de Artes, com o intuito de realmente movimentar e incentivar a Cultura em Tupã. Toda população de Tupã e da região está convidada à prestigiar os eventos”, afirmou.

Mais informações sobre os eventos culturais que acontecem no mês de abril estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã no Facebook "Secretaria Municipal de Cultura de Tupã” e Instagram @secretariadeculturatupa ou ainda pelo telefone (14) 3491-3015.




Assessoria
+ VEJA TAMBÉM