19 de Outubro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Delegacia de Bastos irá receber novos reforços em seu efetivo

Dois policiais serão transferidos para unidade.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a transferência de mais dois Policiais Civis para a Delegacia de Polícia de Bastos. O Investigador de Polícia Marcos Henrique Maran e o Escrivão de Polícia Evandro Esteves de Souza estavam lotados respectivamente na Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz e na Delegacia de Polícia de Palmital e foram transferidos a pedido para a Delegacia de Polícia de Bastos.

Para a equipe da Delegacia de Bastos, o reforço desses novos policiais demonstra todo o prestígio conquistado pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil. O Investigador de Polícia Marcos Henrique Maran e o Escrivão de Polícia Evandro Esteves de Souza já tem experiência, vieram muito bem recomendados e irão enriquecer a equipe formada pelos policiais civis Nei, Nilton, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson e Marcos, que se encontravam lotados na Unidade Policial há algum tempo.

A transferência dos Policiais Civis para a Delegacia de Polícia de Bastos foi resultado direto da intervenção do Delegado Seccional de Polícia Luiz Antônio Hauy, sempre atento às peculiaridades e necessidades das Unidades Policiais sob seu comando.

A população de Bastos e região certamente notará sensível melhora no atendimento, nos índices de esclarecimento de infrações penais e no combate à criminalidade em geral.


Delegacia de Bastos conta com reforço de mais 2 policiais


Redação
+ VEJA TAMBÉM