17 de Agosto de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Rapaz de 23 anos é preso com 66 pinos de cocaína e moto furtada

O rapaz acabou confessando que já havia furtado nada menos que 5 motocicletas.

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar no início da manhã desta sexta-feira na rua Sussumo Suguihura, Jardim Aritana. De acordo com as informações, a PM foi informada que o acusado estaria circulando com uma motocicleta Honda, cor prata, que havia sido furtadadurante a madrugada.

Os policiais realizaram várias diligências e localizaram o acusado no conjunto habitacional "Jamil Dualibi”, pilotando umamoto placa DVW-4283. Ao perceber a presença dos policiais ele fugiu, tomando rumo ignorado. Pouco depois ele foi novamente localizado na rua Antônio Acrísio Alves, já próximo a sua residência.

Ele foi abordado e submetido à revista pessoal, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular e uma sacola plástica contendo 66 pinos de cocaína. Ao ser interrogado, ele acabou confessando que havia abandonado a moto na rua Sussumo Suguihura.

Os policiais foram com o acusado até o local, onde a motocicleta foi encontrada. Os PMs também refizeram trajeto até o conjunto "Jamil Dualibi”, onde moradores denunciaram anonimamente que o indivíduo que estava detido na viatura anteriormente teria escondido algo suspeito em um poste no cruzamento das ruas Gentil Morabito e Adriana Ribeiro.

Os PMs checaram a informação e encontraram uma sacola plástica contendo 66 pinos de cocaína. Em os policiais foram até uma chácara localizada na vicinal São Gonçalo. Na propriedade os policiais encontraram o chassi de uma motocicleta com a placa CHG-5012, que havia sido furtada.

O rapaz acabou confessando que já havia furtado nada menos que 5 de motocicletas por esta cidade. Ele foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.


PM prende rapaz acusado de tráfico e furto de veículos



Redação Folha do Povo
+ VEJA TAMBÉM