19 de Outubro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Basquete masculino é campeão da fase regional dos Jogos da Juventude

Agora o time de Tupã está classificado para a final estadual dos Jogos da Juventude, que acontecerá no período de 26 de maio a 2 de junho.

Disputando a final da fase regional dos Jogos da Juventude, na cidade de Assis, o time Sub-18 de basquetebol masculino da Estância Turística de Tupã, integrado à Casa do Garoto/Indians Tupã/Basquete, orientado pela técnica desportiva Natane Tayne Novais Barroso, venceu Assis por 92 a 73 e sagrou-se campeão. O jogo aconteceu na última sexta-feira, no Ginásio de Esportes "Jairão”,

O excelente resultado conquistado no jogo decisivo teve como cestinhas os atletas Gustavo Wilian com 32 pontos, Kaynan (26), Victor Honda (14), Brayan (8), Vitor Hugo (6) e Alex (6), atuando também Alessandro e Vinícius Fuzinelli.

Destaque-se que na semifinal realizada na última quinta-feira contra Ourinhos, o time tupãense obteve expressiva vitória por 104 a 30.

Agora o time de Tupã está classificado para a final estadual dos Jogos da Juventude, que acontecerá no período de 26 de maio a 2 de junho, na cidade de Franca.



Diário
+ VEJA TAMBÉM