19 de Outubro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Família que chegou a oferecer carro como recompensa por casal de pugs recupera os cães

A família de Botucatu (SP) que chegou a oferecer um carro e até uma recompensa de R$ 6 mil para quem encontrasse um casal de cães da raça pug conseguiu recuperar os cães quase dois meses depois.

Os dois pugs – o macho Prince, de 3 anos, e a fêmea Pandora, de 2 – tinham desaparecido no último dia 20 de abril, no bairro Recanto Azul.

Segundo Piterson Dias, dono dos cães, os animais estavam em uma casa do outro lado da cidade, no bairro Alto. Eles chegaram até o endereço depois de receberem uma informação de uma pessoa que não quis se identificar e também não se interessou pela recompensa. Os cães foram recuperados na última terça-feira (5).

Os animais, segundo Piterson, são considerados integrantes da família e por isso, ele, a esposa Patrícia e a filha não mediram esforços para encontrar Prince e Pandora. Foram distribuídos cartazes por toda a cidade, além da divulgação nas redes sociais.

A recompensa do carro e depois do valor em dinheiro foi a última alternativa na tentativa de encontrar os cães. Mas agora, felizmente, a família está completa. "Esse era o nosso objetivo, voltar com eles para casa e voltasse a fazer parte da nossa família.”


Pugs puderam voltar para casa quase dois meses depois de terem desaparecido em Botucatu (Foto: Arquivo pessoal)


G1
+ VEJA TAMBÉM