17 de Agosto de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Sindicato Rural oferece curso de Doenças Infectocontagiosas

Curso será realizado no dia 19 de junho

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural da Prefeitura Tupã, oferece no dia 19 de junho, no auditório da UNESP de Tupã, o curso de Doenças Infectocontagiosas.O curso será realizado em parceria com a Rede de Educação Ambiental da Alta Paulista (REAP) e da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) da Faculdade de Ciências e Engenharia da UNESP, Campus de Tupã.

Segundo a Coordenadora do Senar, Márcia Rotoli, o objetivo é transmitir conhecimentos sobre principais doenças como gripe, hepatites virais, meningites, AIDS, dengue, chikungunya, zika, tuberculose pulmonar e doenças sexualmente transmissíveis.

Os interessados devem realizar a inscrição na Seção Técnica de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (STAEPE), da UNESP Campus de Tupã, até o dia 14 de junho, munidos de uma cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, todos fotocopiados em uma única folha.

"O curso é aberto para toda a população de Tupã, com a idade mínima de 14 anos e terá duração de 8 horas, no período das 8 às 17 horas. Todos estão convidados para participar do curso e conhecer mais sobre as principais doenças infectocontagiosas e suas formas de prevenção”, finalizou. Mais informações podem ser obtidas no Sindicato Rural, que fica na Rua Duque de Caxias, 7. O telefone para contato é (14) 3496-1125. O Campus da UNESP em Tupã fica na Rua Domingos da Costa Lopes, 80.



Assessoria
+ VEJA TAMBÉM