17 de Agosto de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM prende acusado de tráfico com 10 tijolos de maconha

Os policiais realizavam patrulhamento nas imediações do Cemitério São Pedro, quando avistaram um indivíduo dentro de um veículo Golf.

A Policiai Militar tirou de circulação na noite desta terça-feira(12) mais um traficante de drogas que agia na cidade de Tupã. Os policiais realizavam patrulhamento nas imediações do Cemitério São Pedro, quando avistaram um indivíduo dentro de um veículo Golf, que estava estacionado em atitude suspeita.

Durante a abordagem o suspeito foi reconhecido pelos policiais, devido a várias denúncias sobre o envolvimento com o tráfico e entorpecentes. Em revista pessoal e fiscalização no veículo nada de ilícito foi localizado, mas ao ser indagado se havia entorpecentes em sua residência ele afirmou que havia uma pequena quantidade apenas para o seu uso.

Com apoio de reforço os policiais foram até a residência do suspeito, onde foram autorizados a revistar o local. Durante a ação policial, o suspeito entregou duas porções de maconha que estavam no seu quarto, afirmando que a droga era apenas para uso próprio.

Os policiais realizaram buscas na residência e localizaram 10 tijolos de maconha, pesando 6.080 Kg, que estavam escondidos dentro de um sofá. No local também foram apreendidos 99 pinos vazios, utilizados para embalar cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão que estava sob o armário da sala.

O acusado, já possuí passagem policial por outros delitos, foi detido e encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custodia.


Mais de 6 quilos de maconha apreendidos pela PM



Redação
+ VEJA TAMBÉM