17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupã FC perde no último minuto de jogo para o Andradina

E o gol, nos acréscimos, somente ocorreu após a partida ter ficado paralisada por 8 minutos, devido a uma confusão entre jogadores do tricolor e da equipe da casa.

Com time modificado e a ausência de alguns titulares - Vinícius (suspenso), Caio, Ruan e Carlão, que deixaram o clube -, o Tupã Futebol Clube realizou boa partida contra o Andradina EC no sábado, às 16 horas, no Estádio "Evandro Brembatti Calvoso”, mas perdeu por 1 a 0 com gol de Thauan, de cabeça, no último minuto de jogo (aos 57 minutos).

E o gol, nos acréscimos, somente ocorreu após a partida ter ficado paralisada por 8 minutos, devido a uma confusão entre jogadores do tricolor e da equipe da casa, ocasionando a expulsão do atacante tupãense André e de um defensor adversário. Na cobrança de uma falta perigosa, o Andradina conquistou a vitória e os integrantes comemoraram como se tivesse ganho um título, pois acreditam que ainda vão conseguir a classificação. Muito difícil de acontecer.

Pelo rendimento que teve em campo na penúltima rodada (13.ª) da primeira fase do Grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-23 de Futebol Profissional da Segunda Divisão, o Tupã FC merecia ao menos o empate. Foi perfeito na marcação e não permitiu que o Andradina conseguisse êxito no ataque. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o time da casa mandou uma bola na trave do goleiro Ronaldo. Por sua vez, o tricolor tupãense, com Matheus Lima, também arrematou contra o travessão do goleiro Fabrício, aos 37 minutos.

O "mais querido” apenas cumpriu tabela e o Andradina não tem mais chances de classificação para a fase seguinte da Segundona.

No próximo domingo, dia 8 de julho, será realizada a última rodada (14.ª) da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23. Todos os jogos acontecem às 10 horas da manhã. O Tupã FC jogará no Estádio Municipal "Alonso Carvalho Braga” contra o líder Talentos 10 AC.

TUPÃ FUTEBOL CLUBE - Ronaldo, Elitinho, Fabrício, Guilherme e Matheus Carioca; Matheus Henrique, Gabriel, Matheus Lima e Gledson; Lucas e André, entrando também na partida Igor, Matheus Augusto e Fernando. Técnico Antônio Fernandes "Toninho Cobra”.

ANDRADINA ESPORTE CLUBE - Fabrício, Rodrigo, Marcos Paulo, Gabriel Henrique e Evandro Perin; Keyllo (Carlos), Lucas Rocha, Gabriel Almeida e Émerson; Thauan e Talisson (Tatá). Técnico Fernando da Silva Lima.

Danilo da Silva, de 34 anos, ajudante geral, formado em 2007, foi o árbitro com trabalho regular.

Redação Diário de Tupã
+ VEJA TAMBÉM