21 de Setembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é espancado no Jardim Eldorado em Assis e morre

Ele morreu horas depois no Hospital Regional

Por motivos que ainda serão esclarecidos pela polícia, o autônomo Claudenir Paniza de Oliveira, de 52 anos, foi espancado nesta segunda-feira, dia 9 de julho. De acordo o sobrinho dele, Celso Paniza, quatro rapazes desferiram várias pauladas contra a cabeça de Claudenir por volta do meio dia, na rua Judith Silva Carvalho, no Jardim Eldorado. "Nós não sabemos ainda ao certo o que aconteceu. Ele estava na casa dele, provavelmente o chamaram e quando ele saiu foi espancado", conta o sobrinho.

Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Assis onde deu entrada com traumatismo craniano, ficou entubado na UTI mas, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30 desta segunda.

O corpo de Claudenir foi encaminhado para o IML de Assis, onde a família aguarda liberação para o velório e sepultamento. Ele não era casado, nem deixa filhos, morava com um irmão.

*Atualização às 10h40 desta terça-feira, 10 de julho

O velório de Claudenir está sendo realizado na Sala 7 do Centro Funerário São Vicente Prever e o sepultamento está previsto para às 15h, no Cemitério Municipal de Assis.


Claudenir Paniza de Oliveira não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM