17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Previsão indica baixas temperaturas e mínima de 5°C em Tupã

Há poucas chances de chuva nos próximos dias

Após o feriado desta segunda-feira, 9 de julho, as temperaturas prometem cair ao longo da semana, em Tupã.

Segundo o IPMet, nesta terça-feira, 10, a frente fria se desloca para o litoral do Rio de Janeiro. Apesar disso, um sistema de alta pressão avança pelas regiões sul e oeste paulistas, declinando as temperaturas e diminuindo lentamente a nebulosidade ao longo do dia.

Na quarta e quinta-feira, 11 e 12, a massa de ar mais frio e seco, associada ao sistema de alta pressão, deixa o tempo estável em todas as regiões paulistas, com exceção da faixa leste, onde há previsão de chuvas fracas/chuviscos isolados. As temperaturas permanecem baixas.

Na sexta-feira, 13, o tempo continua estável, com céu claro a parcialmente nublado em todo o Estado de São Paulo. As temperaturas estarão em gradativa elevação.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), nesta quarta-feira o dia pode ficar parcialmente nublado, mas as chances de chuva são de apenas 5%, em Tupã. A temperatura mínima deve ser de 5°C, enquanto a máxima pode chegar aos 23°C.

Na quinta-feira, os termômetros se mantêm e a variação térmica deve ser entre 5°C e 23°C.

Na sexta-feira, o dia terá predomínio de sol e as temperaturas sofrem ligeira elevação. A mínima prevista deve ser de 6°C, enquanto a máxima deve atingir os 25°C.

Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM