17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

PM prende rapaz de 18 anos com 11 porções de maconha na cueca

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na zona leste da cidade e por volta das 17h localizou quatro pessoas suspeitas;

Um rapaz que havia acabado de completar 18 anos na terça-feira da semana passada (3) foi preso na tarde desta segunda-feira, acusado de tráfico de entorpecentes. De acordo com as informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na zona leste da cidade e por volta das 17h localizou quatro pessoas suspeitas, incluindo um menor de idade, na esquina da avenida Domingos da Costa Lopes com a rua Euclides da Cunha, no Jardim Itaipu.

Como os suspeitos já são conhecidos dos meios policiais, a PM decidiu abordar o grupo, que foi submetido à revista pessoal. Segundo os policiais, nada de ilícito foi encontrado com três dos suspeitos, que foram posteriormente liberados.

Com o quarto suspeito, G.A.L.S., que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas nas proximidades da residência de sua avó, rua Faustino Danelutti, os policiais encontraram 11 porções de substância esverdeada com odor e características de "maconha" escondidas dentro da cueca.

Os policiais encontraram ainda R$ 21 em notas fracionadas de dinheiro em um dos bolsos do short. O suspeito foi interrogado sobre as drogas e alegou que seriam para consumo próprio. A justificativa não convenceu os policiais, que encaminharam G.A.L.S. e as porções apreendidas para a Central de Polícia Judiciária.

O Instituto de Criminalística confirmou que o material apreendido era realmente maconha e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da Justiça, sendo encaminhado ontem para audiência de custódia.


Rapaz foi preso com 11 porções de maconha e R$ 21



+ VEJA TAMBÉM