23 de Julho de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Tratorista morre após acidente de trabalho na zona rural de Parapuã

Trator que a vítima conduzia não conseguiu subir ladeira, desceu desgovernado e acabou tombando sobre o condutor.

Um grave acidente de trabalho foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (12) no limite entre os municípios de Sagres e Parapuã. O acidente envolveu um trator e o operador do da máquina acabou falecendo no local.

Segundo informações de testemunhas que estavam na carreta tracionada pelo trator, eles carregavam palanques de madeira e ao tentar subir uma ladeira mais íngreme, por conta do peso da carga, o trator não conseguiu fazer a manobra na primeira tentativa.

Depois de descer a máquina em marcha ré, o tratorista tentou subir pela segunda vez, porém durante a descida o operador perdeu o controle, o trator deu um 'L' e tombou sobre o condutor.

Ao ser atingido pela máquina pesada o tratorista, Milton Baraldi, 47 anos, se feriu gravemente. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma máquina niveladora do município de Sagres auxiliou na remoção do corpo da vítima, já que foi necessário levantar a máquina agrícola para que o operador pudesse ser retirado.

O Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz fez o atendimento da ocorrência e teve apoio de policiais militares de Sagres e de Parapuã, além da Polícia Científica que deve emitir um laudo apontando as causas do acidente.


Acidente de trabalho mata tratorista na Zona Rural de Parapuã


Trator não conseguiu subir ladeira íngreme, desce descontrolado e atingiu o tratorista que morreu no local.



Redação - Kako de Oliveira - Reportagem: Cristiano Nascimento (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nas
+ VEJA TAMBÉM