23 de Julho de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

ACIT e Senac abrem inscrição para curso de vendedor

Totalmente gratuito, curso será ministrado de 24 de julho a 18 de setembro

Os profissionais que trabalham com vendas terão uma ótima oportunidade para se qualificar, através de um curso de qualidade, ministrado pelo Senac, e o melhor: totalmente gratuito. Essa oportunidade imperdível está sendo trazida para nossa cidade graças à Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT).

De acordo com o presidente da entidade, Dirceu Michelan, o curso, que além da parceria com o Senac também conta com apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), tem como público-alvo interessados em se desenvolver na área de vendas.

Além de vendedores; também podem participar do curso profissionais interessados em ingressar na área de vendas, profissionais da área de marketing, funcionários de empresas médias e de pequeno porte da indústria e do varejo,além de pessoas interessadas em ser empreendedoras e interessados em se iniciar na profissão de vendedor.

Ainda segundo Michelan, o curso é totalmente gratuito e tem como pré-requisitos ter idade mínima de 15 anos e ter como escolaridade mínima ensino fundamental completo. O presidente da associação comercial informou ainda que as vagas são limitadas e os interessados devem agilizar a inscrição, que pode ser feita através dos telefones 3441-3888 e 3496-2482.

O curso terá carga horária total de 160 horas, sendo ministrado entre os dias 24 de julho a 18 de setembro. As aulas acontecerão no período noturno, das 18h45 às 22h45, na própria sede da ACIT, localizada na Praça da Bandeira, 373.

Michelan destacou a importância e a qualidade do curso que a ACIT está trazendo para Tupã, em parceria com o Senac. Ele lembrou que atualmente, a função de vendedor se destaca como uma das ocupações mais demandadas no mercado de trabalho, com diferentes oportunidades de atuação e possibilidades de crescimento profissional dentro das organizações.

O presidente da ACIT ressaltou, entretanto, que para alcançar a excelência no atendimento e proporcionar a satisfação do cliente, que se apresenta cada vez mais exigente e dispõe de diversas opções de canais de compra, o profissional de vendas precisa investir em qualificação.

"Diante desse cenário, a ACIT e o Senac vão oferecer o curso de qualificação profissional em Vendedor, tendo em vista atender às demandas do mercado e preparar pessoas para atuar em diferentes setores do comércio de bens e serviços. Esse curso de Vendedor, visa formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados”, concluiu Michelan.



Assessoria
+ VEJA TAMBÉM