19 de Dezembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Carlinhos é vence prova na 2.ª Corpus Running, em Tupã

Neste ano a premiação em dinheiro atraiu os melhores atletas da região, tanto no masculino quanto no feminino, elevando o nível da competição.

A aguardada corrida da Academia Corpus Quality, a 2.ª Corpus Running, foi realizada no domingo (29), em Tupã, com percurso de 6 km e caminhada de 3 km, além da corrida kids visando incentivar as crianças na prática esportiva.

O evento obteve pleno êxito. Neste ano a premiação em dinheiro atraiu os melhores atletas da região, tanto no masculino quanto no feminino, elevando o nível da competição.

Apesar de toda ansiedade que toma conta do atleta por correr em casa, e pelo forte nível de competidores, o tupãense Carlos Cézar Gelli "Carlinhos”, que integra a Academia Corpus Quality, conseguiu impor um bom ritmo na prova e fechar os 6 km com tempo de 21:20, sagrando-se campeão de sua categoria.

Depois de cruzar a linha de chegada, o categorizado atleta elogiou a estrutura montada e o sucesso que foi a corrida.

"Quero parabenizar os profissionais da academia que não mediram esforços na realização do evento, bem como o "Pedrão”, que ao longo dos anos têm sido um dos grandes incentivadores do esporte da cidade, buscando sempre fazer o melhor. Agradeço a presença de minha esposa Thais e a filha Camylla Victória, que estiveram na torcida e sempre apoiando nas corridas, e também os parceiros Academia Corpus Quality, Marola Higiene Profissional, Dhermativos Farmácia de Manipulação, Audilex Contabilidade, Fisiocenter, Açaí do Japa, Assessoria Nando Coelho e Amaury personal”, destacou ‘Carlinhos’.


Carlinhos ao lado da família e do empresário Pedrão.


Redação
+ VEJA TAMBÉM