17 de Agosto de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

DISE de Tupã prende rapaz de 24 anos com "tijolo" de maconha

O acusado, P.S.S.J., 24 anos, foi preso em sua residência durante o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar.

A Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã efetuou na tarde de ontem a prisão de mais um jovem envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações, o acusado, P.S.S.J., 24 anos, foi preso em sua residência durante o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante representação formalizada pela especializada.

Durante a ação os policiais da DISE apreenderam uma porção de maconha e de um pedaço de tablete da mesma substância. Preenchidas as formalidades legais e após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar o acusado foi apresentado na Vara Criminal para audiência de custódia.

Ainda se acordo com a DISE, o acusado, que até então não registrava antecedentes criminais, será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 anos, além da multa.

A ação que resultou na prisão do traficante contou com a participação de todos os policiais civis lotados naquela delegacia especializada.


DISE prendeu mais um jovem por tráfico de drogas


Redação
+ VEJA TAMBÉM