21 de Setembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Tupã irá sediar 2ª edição dos Jogos Acadêmicos em outubro

Reunião definiu novidades para segunda uma edição dos Jogos Acadêmicos de Tupã

Na última terça-feira (14), o secretário municipal de Juventude, Marcos André (Candé), juntamente com o vereador Tiago Matias, se reuniram com os organizadores do JATU (Jogos Acadêmicos de Tupã) para definir o calendário de mais uma edição do evento.

O evento é promovido em parceria com as faculdades Faccat, Universidade Brasil, Unesp e Fadap/Fap, com o apoio da prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Juventude.

De acordo com Candé, neste ano o JATU contará com diversas novidades tanto nas modalidades, como nas praças esportivas e parcerias.

"A proposta é que o evento seja realizado entre 22 a 26 de outubro e já foram decido alguns assuntos importantes como o valor da inscrição das equipes. Estamos na expectativa para que esse ano se repita o sucesso do evento do ano passado”, disse.

Para finalizar, o secretário ainda parabenizou os membros do Jatu e, representando o Prefeito Ricardo Raymundo, reafirmou o apoio da prefeitura para a realização dos Jogos Acadêmicos de Tupã.

"Gostaria de parabenizar todos os membros da JATU pelo esforço e dedicação empenhados durante o evento. A JATU ficou parada por 10 anos e graças a esses jovens, o evento pôde ser resgatado, levando esporte, qualidade de vida, entretenimento e espirito de competitividade para os universitários de Tupã, merecendo o total apoio da Prefeitura de Tupã. Quero ressaltar também que com essa interação entre os universitários, quem ganha é o município, pois o evento vai movimentar a cidade”, completou.

Para participar da competição, basta que o estudante procure o representante dos jogos na faculdade em que estuda. Vale lembrar que o universitário deve estar devidamente matriculado para participar.


Reunião definiu novidades para segunda uma edição dos Jogos Acadêmicos de Tupã.


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM