17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Vereador é liberado em audiência após provocar acidente embriagado e ferir 5 pessoas

Parlamentar de Ocauçu bateu na traseira de outro carro onde seguia uma família na BR-153. Entre os feridos estava uma grávida e um bebê de seis meses.

Após passar por uma audiência de custódia neste sábado (8), o vereador de Ocauçu (SP) Arnaldo Augusto Saraiva Júnior (PSD) foi liberado depois de ter sido preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar um acidente que deixou cinco pessoas feridas na BR-153 na noite de sexta-feira (7).

Arnaldo seguia pela via e atingiu a traseira de um veículo com cinco pessoas da mesma família. Com o impacto o veículo com os cinco ocupantes capotou. Entre os feridos, havia uma grávida e um bebê de seis meses. O teste do bafômetro comprovou que o vereador dirigia sob efeito de bebidas alcoólicas.

O advogado de defesa do vereador informou que nem ele e nem o cliente iriam se pronunciar. Após a audiência, o vereador, conhecido como Burcão, saiu do Fórum direto para o carro do advogado.

Ele foi liberado mediante pagamento de fiança, cujo o valor não foi divulgado, e vai responder em liberdade por dirigir embriagado e por lesão corporal provocada por acidente de trânsito.

Os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas e Hospital Materno-Infantil. Quatro deles, inclusive o bebê, já receberam alta. Somente a gestante continua internada em observação, mas vai receber alta às 20 deste sábado.


Vereador saiu do Fórum em Marília e entrou no carro do advogado após a audiência de custódia (Foto: TV TEM / Reprodução )



Carro capotou depois do impacto na BR-153 em Ocauçu (Foto: Arquivo pessoal )


G1
+ VEJA TAMBÉM