21 de Setembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

1ª Copa Tupã de kickboxing acontece no próximo sábado na Praça da Bandeira

O evento terá 15 lutas amadoras e 10 lutas semiprofissionais.

É aguardada com muita expectativa a realização da 1.ª Copa Tupã de Kickboxing no próximo sábado (15). O evento será realizado das 16h às 22h, no Espaço Cultural "Zé Pretinho”, na Praça da Bandeira.

O evento terá 15 lutas amadoras e 10 lutas semiprofissionais. Haverá premiação com troféus e medalhas. No GP 67,5 kg, o vencedor disputa o cinturão do fight dragon.

Seis atletas da Academia do CT Maike-Team Fight Fitness de Tupã, orientados pelo técnico Maike Castanhari da Silva, vão participar: Kaiky Eduardo, 50 kg; João Marcos, 55 kg; Renan Dourado, 67 kg; Bruno Henrique, 78 kg; Régis Victor, 78 kg; e Denis Thamay, 80 kg.

Os organizadores solicitam aos que comparecerem para prestigiar, a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado a uma instituição.

Recentemente, quatro atletas tupãenses com orientação do técnico Amir Lima sagraram-se campeões no 1.º Infight Kickboxing Piracicaba: Maike Castanhari da Silva, de 25 anos, categoria 75 kg, dono do cinturão; Mateus Silva, 57 kg; Régis Victor, 78 kg; e Lucas Ramos, 85 kg.

Os categorizados lutadores da Academia do CT Maike-Team Fight Fitness de Tupã vão disputar também o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado na cidade de Bauru em outubro.


O evento terá 15 lutas amadoras e 10 lutas semiprofissionais.


Redação Diário
+ VEJA TAMBÉM