17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Secretaria de Obras realiza melhorias na Rua Pajé

O secretário de Obras e Trânsito, Renan Pontelli explicou que as equipes da Secretaria se dividem diariamente para executar serviços em diversos setores.

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito realizou diversas melhorias na rua Pajé, no centro da cidade, atendendo solicitações dos moradores da região. No local foi realizada a Operação Tapa-Buracos e implantação de guias e sarjetas para melhorar o sistema de drenagem e acabar com os transtornos criados com o escoamento irregular de águas pluviais.

O secretário de Obras e Trânsito, Renan Pontelli explicou que as equipes da Secretaria se dividem diariamente para executar serviços em diversos setores.

"Nós seguimos um cronograma de prioridades nos trabalhos e buscamos atender todas as regiões que necessitam desses trabalhos. Os moradores da rua Pajé necessitavam dessas melhorias. A Operação Tapa-Buracos oferece um melhor tráfego aos motoristas. Já a implantação de guias e sarjetas possibilita que as águas das chuvas sigam até as galerias próximas, evitando o acúmulo que causa alagamento e problemas aos moradores”, disse.


Rua Pajé recebeu melhorias.


Roçada

O trabalho de roçada em trevos, canteiros das avenidas, praças e vicinais também é realizado diariamente. Durante toda a semana, as equipes do setor de roçada vão intensificar os trabalho no trevo principal da cidade "Dr. Jamil Dualibi”.

"Nossa cidade recebe todos os dias um grande número de visitantes, por isso, é importante que a entrada de nossa cidade esteja limpa e bem cuidada, assim como os demais locais que as equipes da Secretaria de Obras cuidam. É necessário dar uma boa visibilidade para os motoristas que se dirigem à nossa cidade bem como aos que circulam pela rodovia”, disse.

Renan Pontelli ressaltou que a Operação Tapa-Buracos atende também as solicitações que são encaminhadas através da Central de Ouvidoria da Prefeitura, pele telefone 0800 773 1600 ou através do Whatsapp pelo número (14) 998 76 9353. Os trabalhos são realizados para minimizar os transtornos e oferecer mais segurança à população.

Assessoria
+ VEJA TAMBÉM