21 de Setembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Vereadores pedem iluminação na rotatória do Conjunto Habitacional "Jamil Dualib”

A rotatória fica próxima ao ginásio poliesportivo do Conjunto Habitacional "Jamil Dualib”. "Não existe iluminação pública e isso tornao local escuro e perigoso.

Os vereadores Tiago Matias e Pastor Eliézer uniram forças para reivindicar melhorias no sistema de iluminação da rotatória do Conjunto Habitacional "Jamil Dualib”, entre a Rua Carlos Roberto Goldoni até a Avenida Educador Idenolphi Semeghini. Durante o período noturno, os parlamentares estiveram no local e conversaram com os moradores que relataram a necessidade de melhorar a iluminação pública.

A rotatória fica próxima ao ginásio poliesportivo do Conjunto Habitacional "Jamil Dualib”. "Não existe iluminação pública e isso tornao local escuro e perigoso. Muitas crianças e adolescentes que usam a quadra poliesportiva passam naquele trecho no período noturno e ficam com medo”, observou o vereador Pastor Eliézer.

Após ouvir os moradores, a reivindicação foi encaminhada ao Poder Executivo.

"Pedimos à prefeitura que providencie a expansão de instalação de baixa tensão e braço de iluminação nos postes da rotatória do Conjunto Habitacional Jamil Dualib”, disse o vereador Tiago Matias.

O pedido de iluminação no trecho da rotatória, segundo o vereador Pastor Eliézer, é uma reivindicação antiga dos moradores, pois a falta de iluminação tem causado muita insegurança e medo nas pessoas que necessariamente passam por aquele local no período noturno. "Por se tratar de um direito garantido pela Constituição Federal, pedimos que seja atendido esse nosso pedido”, disse.

Já o vereador Tiago Matias encaminhou indicação à prefeitura solicitando a expansão de instalação de baixa tensão nos quatro postes da rotatória do Conjunto Habitacional "Jamil Dualib”. "O trecho da rotatória representa uma das principais vias de acesso aos bairros Jamil Dualib e Papa João Paulo II. Por isso, é necessário esse investimento”, destacou.


Vereadores foram até o local conferir a falta de iluminação pública.


Assessoria
+ VEJA TAMBÉM