17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Ladrões invadem residência e fazem moradores de refém em Tupã

Conforme informações, a quadrilha foi presa na cidade de Bauru, após o trabalho conjunto com as polícias de Tupã.

Atualizado às 17h30 - 14/09/2018

Um roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (14) em uma residência na Rua Caingangs, na Vila Tupãmirim, em Tupã. Conforme informações policiais, cinco criminosos invadiram a casa por volta das 9h30 e fizeram a família de refém.

Após ameaças e efetuarem o roubo, os assaltantes fugiram em um veículo BMW X1, placas de São Paulo. Foram roubadas joias, relógios, celulares, uma grande quantia em dinheiro e também notas em dólares. Logo em seguida, por volta das 10h30, as policias Civil e Militar foram comunicadas sobre o fato e as características do carro e dos bandidos.

"Houve um grande trabalho de diligência juntamente com a Polícia Civil e um esforço para conseguir fotos, filmagem, até que conseguimos chegar em um veículo importado BMW X1, placa de São Paulo”, informou o capitão da PM, André Luís.

Ainda conforme o capitão, após conseguir a placa do veículo utilizado pelos bandidos, através do sistema Detecta foi possível identificar o rumo que os bandidos seguiam.

Após um trabalho conjunto com as polícias regionais, o veículo foi interceptado próximo a Bauru e os bandidos acabaram presos. Policiais Civis da cidade foram para Bauru para acompanhar a prisão e fazer o reconhecimento dos autores. Ainda conforme informações iniciais, os bandidos são moradores de São Paulo.


Após as polícias serem informadas sobre o roubo, os ladrões foram presos.


Dinheiro e objetos roubados que foram apreendidos.


Veículo importado utilizado pelos bandidos


Redação TupaCity.com/Foto: Joãozinho 30
+ VEJA TAMBÉM