17 de Novembro de 2018
18º/33º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

CHAMA A GALERA: Hamburgueria inova com burguer especial todo mês

A Cervejaria aposta em sabores exclusivos e oferece ainda mais de 50 rótulos de cerveja artesanais.

Cervejas artesanais e hambúrgueres. Tem combinação melhor? A Cervejaria, em Tupã, é o endereço certo da rapaziada que quer comer, beber e se divertir muito. A criatividade e o cardápio diferenciado deram tão certo que Juliano Oliveira decidiu melhorar ainda mais as opções para os apaixonados pelo sabor da Cervejaria!

Todo mês, a Cervejaria apresenta um novo lanche em seu cardápio. "A Cervejaria Burguer está lançando um hambúrguer por mês, que só fica no cardápio durante 30 dias. A ideia é utilizar carnes e ingredientes que não constam em nosso cardápio fixo. A ideia começou durante o período da Copa, quando laçamos o Hambúrguer de Estrogonofe em homenagem a Rússia”, contou. O primeiro burguer especial foi o Hambúrguer de Cordeiro.

Quem está ansioso para conhecer o sabor deste mês, o Tupacity conta já: neste mês de setembro, a Cervejaria oferece o Provoleta. "O lanche leva o nosso hambúrguer de costela, queijo, provolone à milanesa e salada de acelga com maionese de manjericão”, revelou Juliano.

Os sabores exclusivos do cardápio e as opções não param por aí: a casa ainda oferece mais de 50 rótulos de cerveja artesanais, três torneiras de Chopp (Pilsen, IPA e WEIS), Hambúrguer de Costela, Frango, Copa Lombo, Vegetariano, lanches Choripán (tipo de lanche argentino), porções exclusivas da Cervejaria (Canela Fina, Bolinho da Casa, Bolovo e Dadinho de Tapioca), além dos pratos mexicanos, chilli beans e o Guaca Mole. E, claro, a sobremesa não poderia faltar.

"Temos o cardápio de sobremesas também, com Milk Shake, Brownie e Pastel de Apple Pie”. A hamburgueria fica na Praça da Bandeira, 1000, centro de Tupã. Agora que você já conhece o novo hambúrguer do mês, é só chamar a galera e partiu! Faça seu pedido pelo telefone (14) 3441-6415.

Conheça a página da A Cervejaria no facebook: clique aqui!



Redação TupaCity/Especial Publicitário
+ VEJA TAMBÉM